segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Quando Dei Por Mim ...

(...)Já tinha me tornado uma pessoa fria e sem sentimento algum. Por mais que tudo em minha volta se mostrasse feliz, meu rancor era maior que qualquer coisa. Fiquei implicante, chata, mal-humorada e sem educação. Sem entender esses risos descontrolados e inúteis. Essas frases de impacto que nunca salvarão o mundo, essas pessoas que falam de amor como se fosse algo fácil e simples, pessoas que amam pessoas sem nunca terem se visto pessoalmente; amizades falsas e simplesmente por interesse. Enfim, quando dei por mim, fiquei mais critica e seletiva. Agora só desejo que o mundo me entenda; eu não escolhi ser assim: o mundo me tornou assim. Um dia quem sabe meu senso de ridículo vá embora e eu volte a gostar do mundo como ele é...

Texto: @acthali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário