segunda-feira, 17 de maio de 2010

..Por que quando penso em você meus olhos brilham ...


To confusa, sem jeito, e totalmente
cansada de tentar achar explicações , Por que sempre quando
Penso em você meus olhos brilham
Quando te vejo meu coração bate mais forte e apertado
Por que você é o único no meio da multidão
Por que só sua beleza me interessa
Por que é você que eu quero.
Por que é com você que sonho
Por que quando te olho nos olhos...
meus olhos diz tudo o que sinto
e o que quero
Por que você não vê o que meus olhos dizem
Por que tenho que te esquecer??
Por que você não olha em meus olhos
...
E não vê que eu desejo apenas
VOCÊ
Por que quando penso em você
Meu mundo não faz sentido
não consigo controlar o brilho em meus olhos
o sorriso em minha boca, meus pensamentos
Por que é simplismente VOCÊ.
by: Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário