sábado, 2 de janeiro de 2010

Meus amores eterno e inevitável

Simplismente eu AMO essas duas pessoinhas aí!! POR QUE??? ora por que elas são tão especiais pra mim por que se não fosse com a ajuda dos dois eu não existiria...
EU TE AMO Pai EU TE AMO Mãe
e sem vocês minha vida não teria sentido na real eu nunca vou esquecer de tudo que fizeram e que estão fazendo por mim, muito obrigada eu sempre, sempre vou AMAR vocês, todos os dias da minha vida eu agradeço a Deus por ter vocês do meu lado.....
eu nunca vou deixar de dizer que EU AMO VOCÊS, e sei que vocês só querem meu bem e com o passar do tempo eu estou compriendendo todas as brigas, todos os sermãos, todos os NÃO, que recebi eu agora consigo ver que era para o meu bem..... o melhor é para o meu bem eu nunca vou deixar de ama-los... vocês sempre irão fazer parte da minha vida ... por que vocês são a minha
vida , não importa o que acontecer ...
By: Jaqueline Dorneles Gomes
Para: Pai Enoque Franco Gomes e Mãe Janete Aparecida Dorneles





Um comentário:

  1. Razões e Paixões da minha Vida que Amoo de mais inevitavelmente incondicionalmente infinitamente...

    ResponderExcluir