sábado, 2 de janeiro de 2010

bruxinha eu AMO você

Eu não poderia esquecer da minha outra irmanzinha rsrrs eu ty amu muito quero que você saiba que não importa o que acontecer sempre eu vou te amar, desculpa pelas brigas mas é que somos muito parecidadas ** somos teimosas, muito cabeça dura, e não levamos desaforo pra casa*** por isso brigamos..... tá certo que as vezes nenhuma intende a outra mas mesmo assim nossos momentos de risos são muito mais importante, as vezes fico muito chatiada por você não me intender, mais nem eu me intendo as vezes.
Quero que nossa amizade minha maninha seje eterna assim como nosso laço de sangue
EU TE MO MUITO TÁ e não sei ficar longe de você e nem sem falar
com você por muito tempo...
bjOss bruxinha do meu coração


Elaine minha maninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário