terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Meus melhores amigos (as) AMO vocês *.*













Falar de vocês é muito bom, pois são pessoas que conheci


aprendi a conviver e a amar muito eu espero do fundo do

meu coração que nossa amizade seje eterna....





amo muito, muito vocês do fundo do meu coração *.*







amizade é saber respeitar os limites dos outros


é saber da um bom conselho é saber amar *.*










Espero nunca me separar de vocês *.*






os verdadeiros amigos nunca se
separam apenas seguem caminhos
diferentes *.*
By: Jaqueline Dorneles Gomes
Para: Elaine (maninha)
Bel (amigona)
Aleh (amiguxo)
Mênia (amigona)
Leila (amigona)


2 comentários:

  1. jaque amigos como voce não se encontram em qualquer esquina não #fato. tudo que passamos e vivemos juntos não foi só mera amisad de escola, quero que saiba que aque tem um menino que te ama muito querida *-* teamo ♥

    ResponderExcluir